As 2 formas mais rápidas de gerar renda on-line



No AskPat , coletei mais de 3.000 perguntas de correio de voz relacionadas ao início de um negócio online. A questão mais comum daqueles que recebo é a seguinte:

“Qual é a maneira mais rápida de começar a ganhar dinheiro online?”

Antes de entrar na minha resposta, deixe-me dizer-lhe exatamente por que eu realmente não gosto dessa pergunta. Existem dois motivos específicos para isso:

  • Primeiro, a ênfase em ser rápido. Eu testemunhei vários novos empresários que colocaram velocidade sobre qualidade e valor, apenas para acabar por trás do que onde estavam quando começaram.
  • Em segundo lugar, implica tentar evitar o trabalho que realmente leva para ganhar dinheiro online. Construir um negócio de sucesso leva muito esforço e estratégia. Da pesquisa à execução e de tudo o resto – é preciso sangue, suor e lágrimas. A questão está em busca de um botão mágico, mas não há botão mágico.

Gary Vaynerchuk coloca o melhor. Para ter sucesso, você precisa de “micro hustle e paciência macro”.

Micro hustle está focando todo o seu trabalho e esforço na próxima tarefa em questão (e não na tarefa dez tarefas a partir de agora), enquanto a paciência macro é sobre permitir tempo para lhe dar os resultados, porque eles geralmente não acontecerão de imediato.

A pergunta “Qual é a maneira mais rápida de começar a ganhar dinheiro online?” É o oposto do conselho de Gary.

Eu pensei há anos sobre como responder melhor a esta pergunta. Foi-me perguntado esta questão pessoalmente antes, e mesmo durante um período de perguntas e respostas ao vivo em frente a centenas de pessoas, e minha resposta geralmente reflete os dois pontos que fiz acima.

Depois de compartilhar meus pensamentos com aqueles que fizeram essa pergunta, sua linguagem corporal normalmente reflete muito claramente a decepção. Eles estavam esperando uma solução all-in-one, afinal, e não é tão simples.

Como pensei mais profundamente sobre como responder a esta pergunta ao longo dos anos, percebi que o problema não é a resposta , mas a questão em si . Para aqueles que pediram isso, não acho que seja sempre proveniente de um lugar de “dinheiro rápido”. Se reformularmos a questão, acho que há espaço para capacitar e realmente ajudar aqueles que pediram isso – dar-lhes uma compreensão fundamental do que realmente significa gerar uma renda on-line.

Veja como eu reformularia a questão:

“Com os recursos que tenho disponíveis agora, o que posso oferecer aos outros em troca de dinheiro?”

Agora, esta é uma questão que podemos começar a responder. E, como você pode provavelmente dizer, as respostas virão a cada pessoa em uma base individual com base nos recursos que temos disponíveis, e para quem eles podem ser capazes de compartilhar e oferecer esses recursos.

A resposta não vem de mim, ela vem do indivíduo.

Se você tem dez anos, talvez você não tenha muito, mas talvez você possa ter acesso a uma máquina de cortar relva em sua garagem, então você (depois de pedir a seus pais) oferecer para cortar o gramado para seus vizinhos, em troca de dinheiro.

Se você é um escritor que está tentando construir sua própria marca e vender seus próprios livros, oferecer o seu talento a outras pessoas que precisam disso seria o melhor caminho a seguir. É um recurso que você tem disponível para você agora, e é algo que outros (ou seja, não escritores) podem estar dispostos a pagar se eles precisarem escrever para seu site ou blog.

Então, se você está lutando para descobrir como ganhar dinheiro online rápido – de uma forma que se concentra em seus pontos fortes – é assim que você faz isso. Pense sobre os recursos que você tem para você, as habilidades e os talentos que você possui, as superpoderes que você sofreu tão severamente nos últimos anos e viaja lá para encontrar as pessoas que estão à procura dos recursos e habilidades que você oferece. Eles estão lá fora.

A única palavra que resume esse método de geração de renda é:

Freelance.

É o que você precisa fazer. Não, não é nada passivo, mas é a maneira mais rápida e fácil de ser pago por algo que realmente possa ajudar as pessoas e resolver um de seus problemas.

Há mais dois grandes benefícios de seguir a rota freelance:

  1. É uma maneira fantástica de mergulhar em uma indústria e conhecer o leito da terra – o mercado – para que você possa criar seu próprio nicho no futuro de alguma forma, forma ou forma. Você também poderá se conectar com as pessoas com as quais você precisa se conectar e criar essas relações para criar mais oportunidades.
  2. Um serviço freelancer é algo que pode, com a estratégia e a ação corretas, se transformar em algo mais produtivo e passivo. Brian Casel, fundador da CasJam.come nosso convidado destaque na SPI Podcast Session 158 , fala sobre como ele conseguiu transformar o negócio de serviços de design um-em-um induzindo o estresse em algo que era realmente mais produtivo, passivo e lucrativo . Eu recomendo que você ouça esse episódio se você tiver um negócio baseado em serviços e você se sente preso.

Além do freelance, você poderia simplesmente começar a contactar todos os que conhece e oferecer um serviço hoje, agora mesmo neste momento.

Vou esperar um momento enquanto você faz isso 😀

Existe mais um método de geração de renda que eu gostaria de compartilhar com você. Este método é:

  1. Ainda mais fácil e rápido do que freelancer.
  2. Algo que me ajudou a ganhar mais de US $ 3 milhões desde que comecei meu negócio online.
  3. Algo que você provavelmente, de certa forma, já está fazendo.

Qual é a feitiçaria de que estou falando?

Não é mágico. É simplesmente recomendar produtos que você já usa para aqueles que confiam em você. Em termos de negócios on-line, chamamos isso:

Marketing afiliado.

O marketing de afiliados é o processo de geração de renda através de uma parceria que você tem com uma empresa, recomendando seus produtos para outros.

Basta pensar em quantas vezes você compartilhou com uma rede amiga ou online uma incrível ferramenta, serviço ou produto que você ama. E se você pudesse potencialmente ganhar uma porcentagem da venda de qualquer produto que você ajudou a vender através de sua recomendação? Bem, isso é possível, e há muito tempo.

O termo marketing de afiliados tomou um mau golpe ao longo dos anos, principalmente porque as pessoas estão abusando do quão fácil isso é fazer. Os comerciantes do Internet estão encontrando produtos que nem sequer usam porque eles vêm com uma doce comissão, e estão enviando spam para todos até que eles compram, ou cancelem a inscrição.

É por isso que às vezes hesito em dizer que participo do marketing afiliado. Mas não é assim que eu, ou você, deveria abordá-lo. Estou aqui para liderar a mudança e mostrar às pessoas que há tanta oportunidade lá no marketing afiliado do jeito certo . É insano para mim que mais pessoas não estão realmente percebendo seu potencial total com isso.

Existem produtos que já existem neste mundo que fornecem soluções para o seu público (e audiência futura), e quando alinha a sua atenção para realmente ajudá-los, com os produtos que já existem, é uma receita para o sucesso e uma vitória para todos.

É o meu tópico mais solicitado, então vamos cavar profundamente neste mês. Para começar, certifique-se de baixar o meu guia rápido de marketing de afiliados que cobre as regras mais básicas que você deve seguir para ganhar no jogo de marketing afiliado. É chamado Marketing de afiliados, o Smart Way . Tudo o que você precisa fazer é clicar no botão abaixo, e vou enviá-lo para você imediatamente após você se inscrever. É grátis, e eu prometo que será um bom começo para ajudá-lo no seu caminho para o sucesso do marketing afiliado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *